por onde vou começar ?
eu não sou muito boa a escrever, mesmo nada. acho que sou melhor a dizer aquilo que sinto cara-a-cara, mas vou tentar descreve-lo num texto.
tu és das miudas mais lindas e apaixonantes que eu já conheci na minha vida. tu és a minha rosinha. tu mascaste-me, e tens um lugarzinho no meu coração que vai ser sempre teu, esse ninguém te tira.
olha, vou comparar-nos a uma tartaruga amor.
as tartarugas têm uma carapaça que independentemente de para onde a tartaruga vá, ela vai sempre com a ela. quando chove, a carapaça é como que o abrigo dela. quando a tartaruga cai, a carapaça é o seu amparo, protege-a, e quando a tartaruga está com medo esconde-se dentro dela.
agora nós: eu sou a tartaruga e tu és a minha carapaça. independentemente de para onde quer que eu vá tu vens sempre comigo. estás sempre no meu pensamento e acima de tudo no meu coração. quando a minha vida sofre uma mudança radical, quando estou mal, quando tenho medo, quando preciso de alguém que me faça rir ou até mesmo chorar, de alguém que me diga aquilo que eu preciso e mereço ouvir não preciso de procurar, porque tu tal como a carapaça está sempre com a tartaruga, tu estás comigo*
tal como a tartaruga tem de estimar a sua carapaça até ao final da sua vida (porque a tartaruga precisa dela para sobreviver), eu estimo-te e preservo-te a ti porque quero passar o resto da minha vida contigo, ( sim, eu tal como a tartaruga precisa da sua carapaça, eu preciso de ti mais do que nunca ), eu amo-te e é claro que quem ama cuida.
depois de tantas semelhanças com a tartaruga, eu e ela temos uma diferença.
a tartaruga está a construir a sua história a cada dia que passa, e tem um rumo, uma espécie de missão (nascer, crescer, viver, amar, reproduzir, envelhecer, morrer). para a tartaruga, o dia de amanhã é uma dádiva, a qualquer momento pode mudar radicalmente, pode encontrar outra praia, outros "amigos", resumindo: pode mudar completamente a sua vida e esquecer quem esteve no passado, e voltar a escrever uma história nova com quem está e onde está no presente.
já na minha história, é construída dia após dia, eu nasci, estou a crescer (apesar de não dar para perceber, ahah), estou a aprender a viver e a amar, um dia vou envelhecer, espero eu, e morrer. a minha história começou exatamente no dia quinze de novembro de mil novecentos de noventa e seis, e é escrita desde então. todos os que passaram, apesar de serem passado estão na minha vida e na minha história, mas desde há dois anos atrás, em todos os capítulos da minha história estás lá tu, porque eu fiz uma promessa, e eu vou cumpri-la. eu nunca te vou deixar, quero estar sempre contigo, e quero que estejas sempre comigo.
mil obrigadas por fazeres parte da minha história e por me ensinares a crescer e a abrir os olhos. amo-te rosinha*
AMO-TE ATÉ AO FIM DE TUDO ISTO! :$
ResponderEliminar